Troca de revestimento de vinil: o que você precisa saber

Troca de revestimento de vinil: o que você precisa saber

21 de novembro de 2020 0 Por solazer

Última atualização em 7 de fevereiro de 2023

Está pensando em fazer a troca de revestimento de vinil da sua piscina? Então você precisa ter em mente os pontos que trazemos aqui.

A necessidade pela troca do revestimento de uma piscina pode se dar por uma série de motivos, de desgaste natural do produto até pela vontade de mudança por parte do cliente.

Claro que a necessidade de trocar o revestimento pode variar conforme o tipo de uso e dos cuidados com manutenção. Determinados produtos químicos podem desgastar e desbotar.

Assim, então, é necessária a troca do revestimento. Mas antes, é preciso conhecer o que exatamente essa prática envolve e se preparar. 

O que é preciso saber e como é feita a troca?

De maneira simples, é necessário esvaziar a água da piscina e retirar o vinil anterior. É importante que todos os acessórios sejam analisados e trocados caso não estejam em pleno funcionamento.

Feito isso. A então instalação do novo bolsão de vinil será feita com a ajuda de um aspirador, retirando o ar e aumentando a aderência.

troca de revestimento de vinil o que voce precisa saber

Instalação do revestimento em vinil

E o último passo da troca do revestimento de vinil é encher a piscina de água, ajustando. Então estará pronta para o uso!

Os gastos com a troca de revestimento

É fundamental também ter em mente os custos que a troca de revestimento traz:

mão de obra especializada para colocação; fabricação do material; produtos para limpeza; e também um caminhão pipa para encher a piscina de água.

 Esses são apenas alguns exemplos dos gastos necessários para a renovação da piscina, que variam conforme o tamanho, tipo de vinil, se a piscina for aquecida ou não, se será necessário reformar a estrutura, etc.  

YouTube player

 

Vamos renovar a sua piscina?

Trocar o revestimento da sua piscina pode renovar completamente todo o ambiente da sua área externa, além de permitir o uso da mesma . E para realmente garantir isso, o ideal é sempre procurar uma empresa especializada para te ajudar.

E não apenas nisso, mas também para poder aproveitar benefícios como o Sistema de Armazenamento de Água exclusivo da Sólazer Piscinas! Essa técnica consiste na utilização de bolsões de até 10 mil litros, que permitem guardar a água da piscina durante a troca de revestimento. Ou seja, é possível garantir uma maior economia e agilidade no processo!

Quer saber mais? Visite nosso showroom ou entre em contato com um de nossos consultores!

Sólazer Piscinas logo