Troca de revestimento em vinil com armazenamento de água

Troca de revestimento em vinil com armazenamento de água

9 de novembro de 2018 9 Por solazer

Última atualização em 8 de fevereiro de 2023

Ao fazer a troca de revestimento da piscina um dos gastos a se levar em conta é com a água. Porém, é possível realizar a troca do bolsão de vinil com armazenamento de água. Continue lendo para saber mais!

Com o passar do tempo, pode ser necessário realizar a troca do vinil da sua piscina, seja pelo fato do vinil ter desbotado ou mesmo danificado, o que pode acontecer por diversos motivos, inclusive pela própria ação do tempo.

Assim, ao procurar uma empresa especializada em troca de revestimento, um dos gastos previstos no orçamento é o de um caminhão pipa, para encher novamente a piscina. O gasto com esse caminhão é consideravelmente elevado e nem sempre é a melhor solução.


Como realizar a troca de revestimento de vinil com armazenamento de água

Pensando nisso, a Sólazer Piscinas desenvolveu um sistema exclusivo de armazenamento de água para a troca de revestimento em vinil.

São reservatórios de água, bolsões que armazenam 10 mil litros de água cada um.

Esses bolsões entram na troca do vinil. Ou seja, depois que o vinil novo está pronto, a Sólazer Piscinas entra com esse bolsão de armazenamento, retirando toda a água da piscina e armazenando-a nesses bolsões para que seja feita a troca do vinil. Depois dessa troca, essa água é voltada para piscina.

Isso gera uma elevada economia. Você economiza financeiramente, evitando gastar com um caminhão de água para encher novamente a piscina e também economiza a água em si, colaborando com o meio ambiente.

Porém, é preciso que o terreno tenha espaço para acomodar esses bolsões, sem danificá-los.


A Sólazer Piscinas como a melhor opção para a troca do bolsão de vinil para sua piscina

Se o vinil da sua piscina foi danificado pela ação do tempo, dos produtos químicos utilizados na água ou mesmo por algum outro fator, nem sempre é possível repará-lo, sendo necessário realizar a troca do bolsão.

Para esse serviço, é essencial que você procure uma empresa especializada. Só assim poderá ter a segurança e a confiança ano material e no serviço que está contratando.


Assista um vídeo sobre o tema

YouTube player

 

A Sólazer piscinas atua há mais de 30 anos nesse mercado, tendo sido uma das pioneiras da construção de piscinas de vinil no Brasil e também uma das mais avançadas no quesito de tecnologia e qualidade. Só aqui possuímos o sistema de troca do bolsão de vinil com armazenamento de água!

Venha conhecer o nosso Showroom e tirar suas dúvidas! Estamos esperando por você!

flores para colocar ao redor da piscina