Quando trocar o vinil da sua piscina?

Quando trocar o vinil da sua piscina?

18 de fevereiro de 2019 2 Por solazer

Última atualização em 1 de dezembro de 2021

Muitos clientes têm dúvida de quando trocar o vinil da sua piscina. De quanto em quanto tempo é necessário a trocar e como funciona esse procedimento?

Por que trocar o vinil da sua piscina?

Um revestimento em vinil para piscinas pode durar cerca de 10 anos ou mais, desde que feito de material de qualidade e cuidado adequadamente. Porém, conforme o passar do tempo, o material tende a desbotar e a se desgastar (qualquer piscina é assim, desgasta com o tempo).

Também é possível trocar o vinil da sua piscina para mudar as cores e estampas da piscina.

São diversos os motivos para trocar o vinil da sua piscina. Entre os benefícios dessa prática, podemos citar: baixo custo benefício, tempo de reforma reduzido e o resultado final, onde você tem uma nova piscina.

DSC01375

Como funciona a troca de vinil?

A troca do vinil funciona de maneira semelhante à sua instalação. O vinil é produzido nas medidas exatas da sua piscina e deve ser instalado por uma empresa especializada, para um melhor resultado.

Em primeiro lugar, a piscina deve ser esvaziada. Depois é necessário retirar o vinil anterior e substituí-lo, enquanto enche a piscina novamente.

A troca do vinil da sua piscina é um processo que leva apenas algumas horas e ela já está pronta para o uso novamente!

Trocar o vinil é melhor que reformar uma piscina de fibra e azulejo?

Essa também é uma dúvida muito comum entre os donos e futuros donos de piscinas. Em comparação com os outros materiais, o vinil tem um ótimo custo benefício, desde a sua construção até na reforma.

Na piscina de fibra, por exemplo, para renová-la é necessário trocar toda a estrutura ou repintá-la o que não é um processo 100%, pois o material para repinta-la não é o mesmo da produção, existe o desconforto da repintura soltar na água. Já na piscina de azulejo, é necessário trocar o revestimento, realizar uma nova impermeabilização e, basicamente, reformar toda a piscina.

Se considerar o tempo de vida útil do vinil, a facilidade da manutenção e o custo benefício inclusive na hora de trocar o vinil da sua piscina, essa pode ser uma ótima opção para sua casa!

DSC09610

Por que eu deveria escolher a Sólazer Piscinas para trocar o vinil da minha piscina?

Para garantir a qualidade da sua piscina e aumentar o tempo de vida útil do vinil é preciso investir em uma empresa especializada em piscinas de vinil e na troca de vinil.

A Sólazer Piscinas atua nesse mercado há mais de 30 anos, sempre garantindo a excelência dos materiais utilizados e do serviço feito. Além disso, temos um sistema próprio e exclusivo de armazenamento de água que reutiliza a água da piscina, beneficiando o meio ambiente e garantindo uma grande economia para o cliente!

Estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas e fazer um orçamento para trocar o vinil da sua piscina. Entre em contato conosco e venha conhecer nosso showroom!

Faça um orçamento agora!

flores para colocar ao redor da piscina

Assista nosso vídeo sobre o tema.