Quais são os tipos de vinil para piscinas?

Quais são os tipos de vinil para piscinas?

11 de fevereiro de 2019 17 By solazer

Ao construir uma piscina de vinil, você irá se deparar com os diversos tipos de vinil para piscinas. Quais são esses tipos e para quais tipos de piscina eles são recomendados?

Quais são os tipos de vinil para piscinas?

No mercado das piscinas, existem 4 tipos de vinil utilizados no revestimento. Saiba a seguir quais são esses tipos e para quais piscinas são recomendados.

Cada tipo de vinil é utilizado conforme a utilização residencial ou pública , temperatura e aquecimento da água e a área em questão, se aberta ou fechada.

Vinil 0.6 mm

Esse tipo de revestimento de vinil é utilizado para piscinas residenciais não aquecidas.

Vinil 0.7 mm – O mais recente e o melhor custo x benefício do mercado.

O vinil 0.7 mm é uma nova tecnologia em VINIL surgida em 2018. Esse tipo de vinil é fabricado para aguentar temperaturas mais elevadas 32° C, por esse motivo, é utilizado na construção de piscinas aquecidas e em áreas abertas e uso residencial. Então é o de melhor custo x benefício pois tem os mesmo benefícios do 0,8mm com um custo mais baixo.Tecnologia a favor do cliente.

Vinil 0.8 mm

O vinil 0.8 mm é utilizado em piscinas aquecidas e abertas. Esse tipo de vinil é fabricado para aguentar temperaturas mais elevadas 32° C e, por esse motivo, é utilizado na construção de piscinas aquecidas e em áreas abertas.

Dependendo do caso, esse tipo de vinil pode ser utilizado tanto para piscinas residenciais quanto para comerciais.

Vinil Tramado

O último tipo de vinil utilizado é o Vinil Tramado. Esse vinil é aquele utilizado para piscinas de uso comercial e profissional, em clubes, academias ou escolas, por exemplo.

O vinil 0.7 mm Tramado, ainda, suporta temperaturas mais elevadas e é indicado para piscinas aquecidas e fechadas.

Como saber qual tipo de vinil utilizar na construção da minha piscina?

O primeiro passo para escolher o tipo de vinil ideal para a sua piscina é ter um projeto bem definido. O projeto deve conter todas as características do ambiente em que será feita a construção e da piscina em si.

O tamanho e profundidade da piscina, aquecimento e a área externa ou interna em que será construído. Como já citamos, todas essas características são fundamentais na escolha do tipo de vinil a ser utilizado.

Se você está em dúvida, não tem porque se preocupar! A própria empresa que você contratar para a construção da sua piscina e para a colocação do vinil irá te instruir a respeito de qual vinil escolher.

Escolhendo a melhor empresa para te ajudar na construção da sua piscina de vinil

Para uma piscina como você sempre sonhou e na qualidade que você merece, é preciso ir atrás de quem realmente entende!

A Sólazer Piscinas atua há mais de 30 anos na construção e reforma de piscinas e possui toda a estrutura necessária para melhor te atender e tirar todas as suas dúvidas! Venha conhecer nosso show room e falar com um de nossos especialistas! Esperamos por você!

Assista nosso vídeo sobre o tema.