Por que a Sólazer Piscinas não trabalha com piscinas de fibra?

Por que a Sólazer Piscinas não trabalha com piscinas de fibra?

14 de março de 2019 0 By solazer

Constantemente, muitos clientes entram em contato conosco para tratar a respeito de piscinas de fibra. Alguns deles nos conheceram na época em que ainda trabalhávamos com esse tipo de piscina, outros nos conheceram depois e gostariam de construir uma em sua residência.

Nós, da Sólazer Piscinas optamos há alguns anos por não mais trabalhar com piscinas de fibra.

Quando começamos a atuar, em 1986, o mercado de piscinas no Brasil era bem mais restrito. As piscinas de fibra eram muito comuns e muito fortes no mercado, porém com o passar do tempo sua qualidade foi decaindo.

Nossa empresa preza e é muito conhecida por seu padrão de ética e qualidade. Não podemos vender uma piscina que em poucos meses pode se danificar e prejudicar o cliente, isso prejudicaria ambos os lados.

Por isso, hoje optamos por trabalhar com piscinas de vinil e de concreto armado. São piscinas mais resistentes, com mais opções de personalização e principalmente piscinas que oferecem uma qualidade muito maior. Vale lembrar também que as piscinas não são iguais em todas as empresas.

Fomos um dos pioneiros da piscina de vinil. Nas nossas piscinas, a estrutura e os acabamentos são diferentes, as medidas são exatas e a qualidade é muito visada. Nas piscinas de concreto, usamos o concreto armado que possui um altíssimo padrão de qualidade, para evitar problemas futuros e poder oferecer o melhor produto final possível ao cliente.

Não abrimos mão da qualidade de nossas piscinas, buscamos melhorar mais a cada ano e usar sempre a tecnologia a nosso favor.

Por esses motivos, a Sólazer Piscinas optou por não trabalhar mais com piscinas de fibra e por esse motivo também estamos sempre em constante evolução para te atender!

Venha nos conhecer e saber mais sobre nossos produtos e nossa trajetória no mercado de piscinas da região!