Acessórios que não podem faltar durante a construção da piscina

Acessórios que não podem faltar durante a construção da piscina

24 de novembro de 2020 0 Por solazer

Última atualização em 2 de dezembro de 2020

Saiba quais são os acessórios que você deve instalar durante a construção ou reforma na sua piscina, e que definitivamente não podem ser deixados pra depois.

Para construir uma piscina é fundamental conhecer detalhes do processo e se atentar à uma série de pontos, como por exemplo em relação à instalação dos acessórios. 

Isso é fundamental por uma série de motivos. Dependendo do acessório e do tipo de piscina, saber a hora certa de instalação é fundamental.

Piscina em construção sendo enchida

Outro motivo que torna esse conhecimento de extrema importância é pelo fato de que nem sempre é possível adquirir todos os acessórios desejados no projeto da sua piscina, seja por valor ou disponibilidade. E para evitar problemas futuros, é preciso saber quais são os que definitivamente não podem faltar.

Os acessórios que não podem faltar na construção da piscina

Os acessórios que são só possíveis de se instalar sem problemas durante a construção ou reforma da piscina são aqueles cuja base é chumbada na estrutura de alvenaria. 

O ideal é sempre procurar o auxílio de uma empresa especializada, que saberá te orientar sobre quais são os acessórios que você irá precisar na sua piscina e o melhor momento para a instalação. 

A título de exemplo, alguns dos acessórios que não podem faltar na construção da piscina são:

LEDs

Iluminar a piscina com LED é uma excelente forma de inovar, combinar a decoração e também permitir o uso com segurança mesmo durante a noite. Alguns dos principais benefícios do LED em si são o excelente custo benefício e as inúmeras possibilidades em cores, formatos e tamanhos.  

construindo um ambiente aconchegante para a sua piscina

E caso estes sejam escolhidos para a piscina, devem ser instalados durante a construção ou reforma. 

Skimmer 

O Skimmer é um dos itens básicos de qualquer piscina, sendo a sua instalação feita na construção da piscina. Ele é uma espécie de caixa de captação, que tem como função movimentar a água na superfície e remover as impurezas ali presentes, como folhas e insetos.

Bancos e mesas de inox para o Bar Molhado

Para que o bar molhado seja completo, não poderiam faltar os bancos e mesas. Estes servem justamente como apoio e vão permitir que seja possível comer e beber de maneira segura e sem precisar sair da água. 

vale a pena ter uma piscina em casa

E ainda mais para segurança, é fundamental que esses bancos sejam chumbados na estrutura da piscina, o que deve ser feito durante o processo de construção da mesma. 

Vai construir uma piscina? A Sólazer piscinas te ajuda!

Nós, da Sólazer Piscinas, temos mais de 30 anos de experiência no mercado, tanto para a construção quanto para reformas e trocas de revestimento. 

Trabalhamos apenas com materiais e acessórios de qualidade, tudo para garantir o melhor resultado e com o máximo de segurança para você e a sua família!

Venha conhecer o nosso Showroom e saber mais sobre como podemos te ajudar!

Sólazer Piscinas logo