O que é uma piscina de vinil?

O que é uma piscina de vinil?

9 de novembro de 2018 0 Por solazer

Última atualização em 13 de junho de 2023

Você sabe o que é uma Piscina de Vinil? Nós te explicamos!


O que é uma piscina de vinil?

A piscina de vinil é basicamente uma piscina construída em alvenaria, com toda a garantia que nos oferece uma construção sólida e robusta. Como acabamento estético, é utilizado o vinil, que pode ser encontrado em várias opções de cores e estampas.

 

Esse revestimento vinílico, chamado de bolsão, é confeccionado de maneira personalizada, de acordo com as dimensões e recortes da estrutura de alvenaria e a escolha do comprador em relação à personalização do material.  A construção da alvenaria é importantíssimo que seja bem feita e com acabamento interno impecável, isso para a boa adaptação do vinil.

 

O revestimento da piscina de vinil também é um material já impermeável e que proporciona ao cliente um ótimo custo benefício. E não apenas na instalação, mas também no dia a dia, uma vez que a manutenção do vinil é considerada mais fácil e ele possui um tempo de vida útil bastante elevado, desde que utilizando os produtos adequados recomendados pelo fabricante.

 

A piscina de vinil pode ser uma excelente escolha de construção ou troca de revestimento, mas lembre-se que tudo vai depender da procedência da estrutura e do vinil utilizado.

 

E é justamente por isso que a Sólazer Piscinas é tão crítica em relação à qualidade do seu trabalho e ao produto final oferecido ao cliente. Quer saber mais? Confira alguns trabalhos no vídeo a seguir ou aproveite para aprofundar seus conhecimentos sobre o que é uma piscina de vinil. 

Confira alguns exemplos das nossas piscinas de vinil!