A piscina de vinil é frágil?

A piscina de vinil é frágil?

7 de fevereiro de 2019 7 Por solazer

Última atualização em 1 de dezembro de 2021

Atualizado 16-10-2020

Algumas pessoas têm a ideia de que a piscina de vinil é frágil. O que não é verdade.

O que é uma piscina de vinil?

IMG 20190328 WA0009

Uma piscina de vinil nada mais é que uma piscina construída em alvenaria e com um revestimento em vinil. Esse revestimento de vinil é fabricado especialmente para piscinas e possui diversos benefícios.

Entre os benefícios da piscina de vinil, podemos citar o material impermeabilizante, longa durabilidade, o ótimo custo benefício e diversas opções de estampas e cores para você escolher e combinar com o ambiente da sua piscina.

Como já citamos o vinil utilizado como revestimento é um material próprio para piscinas, ou seja, resistente a água, sol, chuva, brincadeiras na piscina e por aí vai.

A piscina de vinil não é frágil!

Se você for em uma empresa especializada em piscinas, poderá ter acesso a exemplares do vinil utilizados no revestimento e ver com seus próprios olhos a resistência do material, e até mesmo tentar rasga-lo com as próprias mãos, rsrsr. Não conseguirá.

Porém, como qualquer outra piscina, para evitar danificar sua piscina de vinil e conservá-la adequadamente, é necessário realizar a manutenção periódica e tomar alguns cuidados.

Cuidados necessários com a sua piscina de vinil

Para evitar danos e manter sua piscina de vinil conservada por mais tempo, é necessário tomar alguns cuidados.

Primeiramente, durante a manutenção da sua piscina você deve se atentar aos produtos específicos que devem ser utilizados. Também todos os acessórios tem que ser específicos para piscinas de vinil.

Se for o seu caso, ou mesmo se estiver considerando construir uma piscina de vinil, venha para a Sólazer Piscinas! Possuímos uma vasta experiência, com mais de 30 anos atuando no mercado de piscinas no interior de São Paulo. Venha tirar suas dúvidas e fazer um orçamento conosco!

flores para colocar ao redor da piscina

YouTube player