Piscina de vinil é tudo igual?

Piscina de vinil é tudo igual?

18 de fevereiro de 2019 0 By solazer

Ao construir uma piscina, é normal achar que piscina de vinil é tudo igual e com isso tomar a decisão baseado apenas no custo final.

Se era o que você tinha em mente, sinto lhe informar, mas estará cometendo um erro.

Com uma pequena pesquisa a respeito de piscinas de vinil é possível perceber que piscina de vinil não é tudo igual. Existem diversos tipos de vinil, seja na cor ou na espessura. Cada tipo de vinil é recomendado para um tipo de piscina e de acordo com o projeto de cada uma.

Além disso, como qualquer outro tipo de material, existem vinis de qualidades diferentes. Achar que piscina de vinil é tudo igual e optar pelo material com menor custo pode trazer sérios problemas para sua piscina.

Neste Vídeo mostramos a etapa da alvenaria pronta para tirarmos as medidas e enviar para produção do Revestimento em Vinil e a etapa do vinil sendo colocado, gostaria de chamar a atenção para os detalhes e o capricho nos acabamentos da alvenaria, isso é fundamental juntamente com a medição exata para que o vinil fique impecável, somos exigentíssimos com a qualidade de nossos serviços, sabemos que hoje em dia a GRANDE DIFERENÇA entre um serviço e outro são os DETALHES.

Os problemas de achar que piscina de vinil é tudo igual

Quando se acredita que todo vinil é igual e que toda construção será a mesma, ignora o fato de que existem materiais e profissionais de baixa qualidade, a construção e o acabamento são fundamentais para um bom assentamento do vinil.

Ou seja, pagar menos geralmente não significa que terá o melhor serviço e o melhor resultado.

Alguns dos problemas que a má qualidade do serviço e do material podem causar são diminuir o tempo de vida útil do vinil, facilitando o rompimento e o desbotamento do bolsão, por exemplo. Isso pode causar vazamentos e será necessário trocar o vinil da sua piscina, acarretando em um gasto maior.

Outro problema pode acontecer na estrutura da piscina e dos seus acessórios, se não forem construídos e colocados de maneira adequada e utilizando materiais de qualidade, podem acabar quebrando e mais uma vez necessitando de gastos mais elevados.

Como evitar problemas com a sua piscina.

O primeiro passo é entender que piscina de vinil não é tudo igual. Com isso, você terá uma base melhor para entender cada etapa da construção e escolher os materiais com melhor custo benefício.

Para isso, você também precisa ir atrás de uma empresa especializada e de qualidade.

Ao chegar nessa etapa, lembre-se de consultar a Sólazer Piscinas. Atuamos na construção e reforma de diversos tipos de piscinas desde 1986 e prezamos por produtos de qualidade. Nossa prestação de serviços é de primeira e referência na região.

Os nossos preços na faixa mediana são oferecidos através de uma ampla negociação com os fornecedores, nunca abrindo mão da qualidade dos materiais, inclusive do vinil para piscinas.

Venha conhecer a estrutura do nosso Showroom (link no link para tour virtual) e tirar suas dúvidas com um de nossos profissionais! Estamos mais do que preparados para te atender com excelência!

Solicite um orçamento agora!

Veja também nosso vídeo sobre o tema.