Como é a construção de uma piscina de vinil?

Como é a construção de uma piscina de vinil?

4 de fevereiro de 2019 4 By solazer

 

As piscinas de vinil  já conquistaram o seu espaço no mercado e estão crescendo cada vez mais. Saiba mais sobre o que é esse tipo de piscina e como é a construção de uma piscina de vinil.

A piscina de vinil é um tipo de piscina construída em alvenaria armada e depois revestida em vinil. Esse tipo de piscina é muito procurado por ter o melhor custo benefício do mercado e pela grande possibilidade de personalização.

Na construção de uma piscina de vinil você pode escolher o tamanho e formato que quiser, de acordo com o terreno. Também possui diversas opções de estampas uma mais linda que a outra.

As etapas de uma construção de uma piscina de vinil:

Fechamento do negócio

Se você está planejando construir uma piscina de vinil, já deve ter em mente o começo do seu projeto. A partir disso, o próximo passo é procurar uma empresa especializada na construção de piscinas para começar!

Depois de fechar o negócio, as próximas etapas da construção serão feitas por eles!

Cavar o buraco conforme o tamanho e formato escolhidos

A escavação é uma etapa fundamental para a construção de qualquer piscina. O solo é escavado e preparado conforme o projeto e as necessidades do cliente.

Ao fazer a escavação é necessário se atentar a alguns detalhes. Por exemplo, é necessário escavar o suficiente para a instalação da parte hidráulica e para a casa de máquinas.

Construção da alvenaria

Depois da escavação, o próximo passo na construção de uma piscina de vinil é construir a base de alvenaria. A construção é feita por meio de ferragens e blocos de concreto. Na fase do revestimento, também é necessário arredondar as pontas e quinas da piscina, para que o vinil se adapte adequadamente. (não são todas as empresas que tem esse tipo de cuidado).

Tirar as medidas e colocar o vinil

Quando a construção da piscina estiver finalizada, o passo final é realizar as medidas da piscina para a produção do vinil. O vinil leva cerca de 18 dias para ficar pronto e deve ser instalado por profissionais, para evitar danificar o vinil e retirar o ar entre o vinil e a construção de alvenaria.

 

Depois de instalado o vinil, é hora de encher a piscina e aproveitar com os amigos e família!

 

Aproveite essa época para construir sua piscina de vinil e poder aproveitá-la enquanto ainda estamos na época do calor!

E na hora construir uma piscina de vinil, a Sólazer Piscinas é a melhor opção em Atibaia e região! Com mais de 30 anos de mercado e uma vasta opção de materiais para construir sua piscina como sempre sonhou!

Venha conhecer nosso showroom e se inspirar!

 

Assistam também nosso vídeo a respeito do assunto.