Como aproveitar a piscina em família

Como aproveitar a piscina em família

19 de fevereiro de 2019 0 Por solazer

Última atualização em 28 de outubro de 2020

Uma piscina em casa é uma excelente opção de lazer. Pensando nisso, separamos algumas dicas para te ajudar a aproveitar a piscina em família ainda mais!

Como aproveitar a piscina em família?

Aproveitar uma piscina em família vai muito além de apenas usar uma vez ou outra. Para que seus momentos de lazer sejam ainda melhores e especiais, você precisa ter certeza de que usará sua piscina sempre que possível e que todas a aproveitem ao máximo.

Para isso, confira as dicas que separamos para te ajudar a aproveitar a sua piscina em família!

1.      Mantenha a limpeza sempre em dia

No Brasil, não temos as estações do ano bem definidas, ou seja, pode fazer calor mesmo nas épocas de frio. Você tem que estar preparado para tudo.

Manter a limpeza da sua piscina sempre em dia é essencial tanto para prolongar o tempo de vida útil dela e também para que sua família possa a aproveitar mais sempre que o tempo melhorar.

Além disso, limpando periodicamente, você também economiza tempo e esforço do que limpando apenas no verão.

2.      Invista em acessórios para sua piscina

Para aproveitar ainda mais a piscina em família, que tal investir em acessórios?

Redes para praticar esportes na água, brinquedos específicos para água e boias, podem garantir ainda mais diversão para sua família, principalmente para as crianças.

Para os adultos, é possível colocar internamente banquinhos em aço inox, mesinha inox interna, sistema de hidromassagem, barras laterais para exercícios na piscina, aquecimento que as mulheres amam rsrs, entre muitos outros, também criar uma área de lazer externa, com churrasqueira, por exemplo. Toda a família pode aproveitar!

3.      Segurança sempre em primeiro lugar

Principalmente se você tem crianças pequenas, idosos ou animais de estimação, investir na segurança da sua piscina é fundamental!

Capas e cercas de segurança são muio bem vindas, escadas próprias, piso antiderrapante, boias e coletes salva vidas e não se esquecer que crianças e animais em piscinas, somente com supervisão de adultos. Esses são alguns exemplos que podem fazer toda a diferença na segurança da sua família na piscina!

Lembre-se também de que o protetor solar também é um fator de segurança para o seu corpo e é extremamente importante para a saúde!

248238

4.      Chame os amigos e toda a família!

Não tenha medo de chamar os amigos e familiares para aproveitar a piscina! Quanto mais pessoas para aproveitar, maior a certeza de que estará aproveitando a sua piscina de maneira correta!

Além disso, a diversão é garantida!

 

Está pensando em construir uma piscina para aproveitar em família ou quer saber mais?

Então venha conhecer a Sólazer Piscinas! Temos a melhor solução para você e sua família!

Atuamos há mais de 30 anos no mercado de piscinas em Atibaia e região e temos profissionais especializados e toda estrutura necessária para te dar o melhor atendimento possível!

Venha conhecer nosso show room!

flores para colocar ao redor da piscina