Conheça as vantagens de ter uma piscina em vinil!

Conheça as vantagens de ter uma piscina em vinil!

9 de novembro de 2018 0 Por solazer

Última atualização em 27 de outubro de 2020

Atualizado 16-10-2020

Já conhece as vantagens de ter uma piscina em vinil? Venha conferir essa tendência e acabar com as suas dúvidas de uma vez por todas sobre ter ou não na sua casa!

As piscinas em vinil são uma ótima escolha em relação à custo benefício e versatilidade, que também pode acrescentar modernidade à decoração e praticidade para o dia a dia. Porém, é bastante comum que algumas pessoas tenham dúvidas sobre se vale a pena ou não escolher.

Piscina em vinil Sólazer Piscinas

Piscina em vinil Sólazer Piscinas

Vantagens de se ter uma piscina em vinil

Está procurando saber mais sobre piscinas de vinil ou sobre o porquê escolher uma delas para a sua casa? . Para auxiliar nessa decisão, o blog da ANAPP trouxe algumas vantagens que a piscina em vinil tem em relação às demais, confira algumas delas:

  1. Economia

O vinil é um material para revestimento com preços muito mais acessíveis do que em comparação aos azulejos e mosaicos, além também de ter uma instalação muito mais simples e econômica.

A sua construção também é mais econômica do que as de Concreto Armado (o único tipo de construção para azulejo normatizada e com cálculos oficiais reconhecidos pelo CREA).

  1. Instalação rápida

A instalação do bolsão de vinil em uma piscina costuma ser feita no prazo de 30 dias, o que é bem mais rápido do que outros revestimentos, além de ser bastante prática.

  1. Manutenção simples

Os cuidados necessários também entram como uma das vantagens de ter uma piscina em vinil, afinal o material exige uma manutenção bem mais simples. A quantidade de produtos químicos a serem utilizados é menor e não é necessário fazer a escovação e manutenção dos azulejos, por exemplo.

Além disso, o vinil protege a piscina contra vazamentos estruturais e eventuais fissuras que possam vir a acontecer.

  1. Segurança e resistência

O vinil é um material altamente resistente e que promove a segurança dos usuários de diferentes formas, tais como evitando cortes e arranhões com peças que poderiam vir a se soltar e também pela possibilidade de ser antiderrapante.

E sem contar o fato de que o vinil é um material altamente resistente, com duração de 10 anos ou mais, e a sua troca é feita de maneira simples e prática.

  1. Qualidade da água

Uma piscina em vinil tende a manter a sua temperatura estável e a não sofrer com alterações no equilíbrio químico da água, conferindo uma maior comodidade aos banhistas e aos donos das piscinas. Porém vale ressaltar que é importante manter os cuidados com a sua manutenção.

  1. Versatilidade

Composto por várias cores, modelos e tamanhos, os revestimentos em vinil são versáteis e atendem a necessidade do cliente, sendo acomodados em praticamente qualquer modelo de piscina.

50103896 1891129744330351 6869243957327429632 n

Sólazer Piscinas

Piscina em vinil é com a Sólazer Piscinas

Atuamos há mais de 30 anos no mercado de piscinas, principalmente com as piscinas em vinil, trazendo o melhor em custo benefício e economias aos nossos clientes. Inclusive, desenvolvemos uma técnica especial de troca de revestimento de vinil com economia de água. 

Entre em contato com um dos consultores aqui da Sólazer Piscinas ou venha visitar nosso Showroom e conhecer mais sobre nossos trabalhos em vinil!

Sólazer Piscinas logo