Como o revestimento em vinil é fixado em uma piscina?

Como o revestimento em vinil é fixado em uma piscina?

21 de dezembro de 2020 0 Por solazer

Última atualização em 10 de março de 2023

Ao contrário do que muitos pensam, o bolsão de vinil não é colado na piscina. Leia a matéria abaixo e saiba qual o processo!

O bolsão deve ser desenrolado a partir do meio da piscina e acertado primeiramente nos degraus e cantos da piscina. Depois de colocado, as bordas do bolsão de vinil são encaixadas em um perfil de pvc fixado na borda da piscina e com a pedra boleada em cima, nos cantos  colocamos aspiradores  por onde é feito a retirada do ar e simultaneamente a piscina deve ir recebendo água através de caminhões pipa.

 

Piscina de vinil: Guia completo e atualizado

 

Os aspiradores só poderão ser desligados e retirados quando a piscina já tiver peso de água suficiente.

Em conjunto com a instalação do revestimento, existem alguns acessórios que devem ser colocados em conjunto, como filtros e iluminação interna, por exemplo. E todos devem ser devidamente colocados e vedados, para evitar que aconteçam vazamentos ou infiltrações.

 

YouTube player



Sólazer Piscinas logo

Dúvidas? A Sólazer Piscinas te ajuda!

O processo de construção de uma piscina não é nada fácil. E é esperado que surjam dúvidas, principalmente em relação aos melhores processos e materiais. 

Por isso, é muito importante ter o amparo de uma empresa especializada em piscinas, como a Sólazer Piscinas!

Nós podemos te ajudar em todas as etapas, desde o projeto até a construção e reforma da sua piscina, e só trabalhamos com materiais e fornecedores de alta qualidade. 

Venha conhecer nosso Showroom e falar com um de nossos consultores para saber mais!