Revestimento cimentício atérmico para piscina

Revestimento cimentício atérmico para piscina

3 de janeiro de 2021 0 By solazer

Conheça o revestimento cimentício atérmico para piscinas, suas principais características e benefícios, e saiba se essa pode ser uma opção para a sua casa!

Durante o processo de construção ou reforma de uma piscina, é preciso se pensar em uma série de fatores, que vão além da piscina propriamente dita. Toda a área de lazer deve ser adaptada para receber esse novo acessório. 

É necessário pensar no fato de que a área externa deve ser adaptada para receber a piscina e permitir o uso da água com segurança, o que envolve a decoração, pisos próprios para áreas molhadas, espaço para locomoção e instalação de acessórios de segurança etc.

O processo exige uma série de escolhas e considerações para a área de lazer, sendo uma delas a escolha adequada do tipo de revestimento a ser utilizado. 

Por que escolher um revestimento cimentício atérmico para piscina?

O revestimento cimentício atérmico nada mais é que uma possibilidade de piso para se colocar na área da piscina. Ele é um conjunto de placas de concreto, feito a partir do cimento, com características e tecnologias próprias que pode trazer uma série de benefícios para aqueles que optarem pela sua instalação.

Primeiramente, pelo fato de ser atérmico e não absorver calor, esse revestimento cimentício proporciona um excelente conforto térmico, devido a tecnologia empregada na sua produção. Consequentemente, os usuários da piscina podem andar descalços na área de lazer sem problemas, principalmente nos dias mais quentes!

Além do conforto, esse revestimento também proporciona segurança. Ele pode ser encontrado em diversas formas, sendo também antiderrapante para as áreas molhadas. As possibilidades são amplas, além de irregulares também podem ser lisos e nas mais variadas cores , tudo para se adaptar à qualquer residência.

Os pisos também são extremamente resistentes e duráveis, assim como qualquer outro revestimento cimentício. Independentemente de agentes externos, ou da forma e frequência de uso.  E o seu processo de instalação é consideravelmente simples.

Um último ponto muito importante é que o revestimento cimentício atérmico também pode ser usado para bordas e grelhas, promovendo a uniformidade em todo o piso da área da sua piscina!

Vamos construir ou reformar a sua piscina?

Na hora de construir ou reformar uma piscina, qualquer um pode se sentir um tanto quanto sobrecarregado com tantas informações e possibilidades, principalmente em relação à revestimentos. 

Para que esse processo seja o mais simples e tranquilo possível, o ideal é sempre procurar a ajuda de uma empresa especializada, como a Sólazer Piscinas! Já atuamos na área há mais de 30 anos, sempre com profissionais altamente qualificados e uma ampla rede de fornecedores de qualidade e procedência. 

Venha conhecer nosso Showroom e aproveitar para conversar com um de nossos consultores e saber mais sobre o que podemos fazer por você!

Sólazer Piscinas logo