Não passe aperto nesse verão – piscina é na Sólazer

Não passe aperto nesse verão – piscina é na Sólazer

9 de novembro de 2018 0 Por solazer

Última atualização em 28 de outubro de 2020

Parque Aquático Tokyo Summerland

O Tokyo Summerland é um parque de diversões e aquático em Tóquio. Possui grandes piscinas cobertas, aquecidas e com ondas e piscinas externas também, além de muitas outras atrações. É um parque que lota durante o verão japonês.

Um vídeo famoso que rola na internet, com a piscina super lotada, foi filmado nesse parque aquático, considerado o maior de Tóquio. É inacreditável a quantidade de pessoas na piscina. Se ainda não viu, veja abaixo:

É impossível ver a água da piscina, devido a tanta gente hehehe. A piscina externa funciona do dia 1 de julho até o dia 30 de setembro. Já a piscina coberta, essa com ondas, funciona o ano todo, mesmo no inverno, pois é aquecida e com temperatura tropical, simulando verão o ano inteiro.

Parques temáticos e aquáticos como esse, atrai milhares de japoneses, especialmente no verão, que segundo dizem, cada ano que passa as temperaturas no verão japonês aumentam. Pra se refrescar e fugir um pouco do calor, nada que uma boa piscina, ainda mais com ondas, tobogãs e outras atrações. Importante: Tem placas bem grandes lá, dizendo que não é permitido a entrada de pessoas tatuadas.

O Parque também conta com outras atrações como Roda Gigante, Montanha Russa e outros brinquedos com menos adrenalina, voltados mais para o público infantil. Lá é um lugar perfeito para levar a criançada, ou mesmo para os marmanjos de plantão passarem um dia agradável (caso não esteja muito lotado).