Hidromassagem na piscina? Conheça os benefícios e cuidados necessários!

Hidromassagem na piscina? Conheça os benefícios e cuidados necessários!

25 de novembro de 2020 0 Por solazer

Última atualização em 2 de dezembro de 2020

Pensa em ter uma hidromassagem na piscina da sua casa? Então esse conteúdo é especialmente para você conhecer os benefícios e os cuidados necessários.

Não só em banheiras e spas, mas também é possível ter uma hidromassagem na piscina de casa! E isso pode ser uma excelente opção para quem quer aliar a diversão com momentos de relaxamento, beneficiando toda a família. 

E ao contrário do que muitos podem pensar, as piscinas com hidromassagem podem ser acessíveis e personalizadas do jeito que o cliente desejar! Mesmo em uma piscina já construída, é possível reformar e adaptar sua estrutura, ou construir um spa ou uma piscina menor ao lado da principal.

As possibilidades são abundantes, assim como os benefícios. 

Piscina com hidro Sólazer PIscinas
Piscina com hidro Sólazer PIscinas

Porque ter uma piscina com hidro?

A hidromassagem traz uma série de vantagens aos seus usuários, além daqueles que se ter uma piscina em casa já proporciona. Mais especificamente, podemos citar o alívio de dores e articulações, melhoria na circulação sanguínea, tratamento de lesões , relaxamento, drenagem de líquidos e redução de inchaço e também o combate a flacidez da pele. 

E esses benefícios se dão devido ao fato de a hidromassagem possuem jatos direcionados e um motor que proporciona a movimentação da água. Além disso, ela pode ser instalada em conjunto com um sistema de aquecimento, para ainda mais pontos positivos. 

Existe também o benefício estético e a possibilidade de se usar a hidro e a piscina mesmo durante a noite ou dias nublados. Para isso, a iluminação interna e externa e a construção de um espaço de lazer, são necessários.

50223018 1891128820997110 6173499550758600704 n

Cuidados essenciais com a hidromassagem

Para cuidar de uma piscina com hidromassagem, os cuidados são praticamente os mesmos de qualquer outra piscina.

É fundamental se atentar aos cuidados básicos com o tipo de revestimento, seja ele vinil ou azulejo, e manter o tratamento químico para evitar a proliferação de micro-organismos.  Manter o pH da água, limpar as bordas e retirar as sujeiras da água também.

Porém, além disso, é preciso sempre escovar os bicos de saída de água. Esses locais são favoritos para colônias de algas, então é sempre bom se prevenir!

A Sólazer te ajuda a colocar hidromassagem na piscina!

Seja para a construção de uma piscina já com hidro, ou a reforma para a instalação de uma, a Sólazer Piscinas pode te ajudar!

Temos mais de 30 anos de experiência no mercado, sempre garantindo o melhor para nossos clientes no que diz respeito à qualidade, agilidade e segurança. Entre em contato com um de nossos consultores ou venha conhecer nosso Showroom!

Sólazer Piscinas logo