Troca de revestimento em vinil com armazenamento de água: um diferencial Sólazer Piscinas

Troca de revestimento em vinil com armazenamento de água: um diferencial Sólazer Piscinas

20 de março de 2019 9 Por solazer

Última atualização em 8 de fevereiro de 2023

Ao trocar o revestimento da piscina um dos gastos a se levar em conta é com a água. Porém, é possível realizar a troca do bolsão de vinil com armazenamento de água. Continue lendo para saber mais!

troca de revestimento em vinil com armazenamento de agua 1

 

Com o passar do tempo, pode ser necessário realizar a troca do vinil da sua piscina, seja pelo fato do vinil ter desbotado ou mesmo danificado, o que pode acontecer por diversos motivos, inclusive pela própria ação do tempo.

Como realizar a troca do bolsão de vinil com armazenamento de água

A Sólazer Piscinas possui um sistema incrível de armazenamento de água.

São reservatórios de água, bolsões que armazenam 10 mil litros de água cada um.

Esses bolsões entram na troca do vinil. Ou seja, depois que o vinil novo está pronto, a Sólazer Piscinas entra com esse bolsão de armazenamento, retirando toda a água da piscina e armazenando-a nesses bolsões para que seja feita a troca do vinil. Depois dessa troca, essa água é voltada para piscina.

Isso gera uma elevada economia. Você economiza financeiramente, evitando gastar com um caminhão de água para encher novamente a piscina e também economiza a água em si, colaborando com o meio ambiente.

Porém, é preciso que o terreno tenha espaço para acomodar esses bolsões, sem danificá-los.

A Sólazer Piscinas como a melhor opção para a troca do bolsão de vinil para sua piscina

Se o vinil da sua piscina foi danificado pela ação do tempo, dos produtos químicos utilizados na água ou mesmo por algum outro fator, nem sempre é possível repará-lo, sendo necessário realizar a troca do bolsão.

Para esse serviço, é essencial que você procure uma empresa especializada. Só assim poderá ter a segurança e a confiança ano material e no serviço que está contratando.

 

Assista nosso vídeo sobre o tema

YouTube player
 
 

A Sólazer piscinas atua há mais de 30 anos nesse mercado, tendo sido uma das pioneiras da construção de piscinas de vinil no Brasil e também uma das mais avançadas no quesito de tecnologia e qualidade. Só aqui possuímos o sistema de troca do bolsão de vinil com armazenamento de água!

Venha conhecer o nosso Showroom e tirar suas dúvidas! Estamos esperando por você!

flores para colocar ao redor da piscina