Imagem topo

Sólazer Piscinas

Quais as diferenças das Piscinas de Vinil com as Piscinas de Fibra?

Imagem do artigo Quais as diferenças das Piscinas de Vinil com as Piscinas de Fibra?

 

As diferenças entre as piscinas de vinil e as de fibra são bastante substanciais.

TAMANHO - As piscinas de vinil não têm limites de dimensionamentos, pois são executadas conforme a solicitação dos clientes.


FORMATO - As piscinas de vinil também não apresentam restrições quanto ao formato, adaptando-se ás condições de espaço, desenho, projeto, imaginações, etc... Comprimento, largura e profundidade são de livre escolha.


TRANSPORTE - As piscinas de vinil são extremamente práticas no que se refere ao transporte, não exigem caminhões ou carretas, consequentemente o número de pessoas para manuseá-las fica reduzido ao mínimo.


ESTÉTICA - Quando acabadas, as piscinas de vinil transmitem uma imagem muito mais agradável, pois foram executadas de acordo com as necessidades e características próprias de cada ambiente.


VALOR - Além de todas as vantagens já descritas, as pis
cinas de vinil apresentam uma relação custo/benefício muito mais atraente. Compare os preços de vendas. 


PROJEÇÃO - Nos EUA e Canadá 90% das piscinas são executadas em vinil. A tendência do Brasil, sem dúvida nenhuma é o acompanhamento desta situação. Ano após ano, as piscinas de vinil vêm ocupando maior espaço no mercado de piscinas.


Comentários

    Deixe seu comentário:

    Um pouco sobre nós

    Sólazer Piscinas com desde 1986 no ramo de construção de piscinas pré-fabricadas, já concluiu mais de 20.000 trabalhos no Brasil

    Com sede própria localizada estrategicamente no Município de Atibaia-SP, á margem da Rodovia Fernão Dias, em uma área de 5.000 m2 com 2000 área construída, e um Rol com mais de 4.000 clientes satisfeitos, tornaram a Sólazer Piscinas a maior empresa do ramo de construção e instalação de piscinas pré-fabricadas em todo o Brasil.

    Leia mais

    Redes sociais

    Instagram

    Vídeos