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Sólazer Piscinas

Alongamento e Fortalecimento na piscina.

Imagem do artigo Alongamento e Fortalecimento na piscina.

A piscina é o lugar perfeito para alongar os músculos enrijecidos: como a água faz boiar, ela permite maior variedade de movimentos. John Rembao, diretor de operações esportivas na Universidade da Califórnia, em Berkeley, já treinou corredores de longa distância utilizando a piscina. No fundo, sem o cinto, segure-se na borda com uma das mãos, de frente para a parede, e balance uma das pernas da esquerda para a direita e vice-versa; faça dez repetições para alongar glúteos, adutores e abdutores. Faça o mesmo com a outra perna. Em seguida, alongue os quadríceps e a parte de trás das coxas. Para isso, fique de lado e segure a borda com uma das mãos. Flexione levemente o joelho e dobre o pé de forma que o dedão fique próximo da canela; então, balance a perna direita para a frente até que ela atinja um ângulo de 90 graus com seu corpo (conforme aumenta a flexibilidade, seu pé vai sair da água). Balance a perna para trás enquanto mantém o joelho flexionado. Faça dez repetições e passe para a perna esquerda.

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    Um pouco sobre nós

    Sólazer Piscinas com desde 1986 no ramo de construção de piscinas pré-fabricadas, já concluiu mais de 20.000 trabalhos no Brasil

    Com sede própria localizada estrategicamente no Município de Atibaia-SP, á margem da Rodovia Fernão Dias, em uma área de 5.000 m2 com 2000 área construída, e um Rol com mais de 4.000 clientes satisfeitos, tornaram a Sólazer Piscinas a maior empresa do ramo de construção e instalação de piscinas pré-fabricadas em todo o Brasil.

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