Imagem topo

Sólazer Piscinas

O Celular caiu na piscina ! e agora?

Imagem do artigo O Celular caiu na piscina ! e agora?

Ocorre com muitas pessoas, que estão em festas, churrascos, na beira da piscina, que acaba pulando na piscina, mais esquecem que o celular esta no bolso.

Não precisa ser exatamente isso, pode ser que sem querer caia sobre a agua. E também, não precisa ser só o celular, pode ser maquina digital ou diversos tipos de MP3.

O processo é simples, e já resgatou vários aparelhos que estavam encharcados.
Melhor coisa que tem a fazer, é pegar um recipiente não muito grande, e encher de arroz, depois mergulhar o celular ou o eletrônico dentro desse recipiente.


Muitos celulares voltam a funcionar, mas nem sempre em perfeito estado.( Lembre-se o celular ou eletrônico são equipamentos com circuitos elétricos que se entrar em contato com a água pode danificar seu aparelho, então não pense que esse método vai deixa-lo novo).

Esse processo, acontece porque o arroz absorve muita água, então ele vai "puxar" a agua que está de dentro do celular para o arroz.
Uma dica muito importante é NÃO passar o secador QUENTE, pois ira corroer e estragar mais ainda os circuitos elétricos do celular.


Comentários

    Deixe seu comentário:

    Um pouco sobre nós

    Sólazer Piscinas com desde 1986 no ramo de construção de piscinas pré-fabricadas, já concluiu mais de 20.000 trabalhos no Brasil

    Com sede própria localizada estrategicamente no Município de Atibaia-SP, á margem da Rodovia Fernão Dias, em uma área de 5.000 m2 com 2000 área construída, e um Rol com mais de 4.000 clientes satisfeitos, tornaram a Sólazer Piscinas a maior empresa do ramo de construção e instalação de piscinas pré-fabricadas em todo o Brasil.

    Leia mais

    Redes sociais

    Instagram

    Vídeos