Imagem topo

Sólazer Piscinas

Piscina natural à beira de catarata gigante

Imagem do artigo Piscina natural à beira de catarata gigante

Piscina radicalmente natural

Uma piscina formada na beira de uma queda dágua durante alguns meses do ano está virando moda entre turistas que buscam aventura no Zâmbia, no continente africano. A piscina se forma nas cataratas Vitoria, uma queda com 109 metros de altura.
No entanto, apenas durante os meses de baixo volume de água os aventureiros podem mergulhar na piscina, devido a força da correnteza, o período mais apropriado para mergulhar é de setembro a novembro.
Se conduzida com guias experientes locais e feita no período correto, a experiência não chega a ser perigosa, disse Ryan à BBC Brasil. Um dos guias fica sempre dentro dágua para garantir que os turistas não vão para o lado direito da piscina, onde não há pedras para se segurar, explicou.


Comentários

    Deixe seu comentário:

    Um pouco sobre nós

    Sólazer Piscinas com desde 1986 no ramo de construção de piscinas pré-fabricadas, já concluiu mais de 20.000 trabalhos no Brasil

    Com sede própria localizada estrategicamente no Município de Atibaia-SP, á margem da Rodovia Fernão Dias, em uma área de 5.000 m2 com 2000 área construída, e um Rol com mais de 4.000 clientes satisfeitos, tornaram a Sólazer Piscinas a maior empresa do ramo de construção e instalação de piscinas pré-fabricadas em todo o Brasil.

    Leia mais

    Redes sociais

    Instagram

    Vídeos