Imagem topo

Sólazer Piscinas

Jovens usam mapas do Google Earth para invadir piscinas alheias

Imagem do artigo Jovens  usam mapas do Google Earth para invadir piscinas alheias
Jovens  usam mapas do Google Earth para invadir piscinas alheias
A face do planeta ficou exposta aos grupos de jovens que fazem uso de imagens de satélite de alta resolução para marcar festinhas nas piscinas dos outros a qualquer hora do dia ou da noite.
Usando programas como o GoogleEarth, e sites como o GoogleMaps.com e Live.local.com, os moleques descobrem as piscinas mais bacanas da redondeza.
Daí entram os sites de relacionamento tipo , Orkut para que os “convidados” sejam avisados pelo organizador. Finalmente os celulares são importantes para o encontro final.
Eventualmente eles podem até usar GPS para marcar e encontrar o local exato, a partir das coordenadas informadas pelos mapas.
Um acessório recomendado  é levar uma bicicleta, para dar no pé no caso do dono da casa ou a polícia chegarem de surpresa. As festas, pelo caráter rebelde - e ilegal -, muitas vezes são à fantasia.

Comentários

    Deixe seu comentário:

    Um pouco sobre nós

    Sólazer Piscinas com desde 1986 no ramo de construção de piscinas pré-fabricadas, já concluiu mais de 20.000 trabalhos no Brasil

    Com sede própria localizada estrategicamente no Município de Atibaia-SP, á margem da Rodovia Fernão Dias, em uma área de 5.000 m2 com 2000 área construída, e um Rol com mais de 4.000 clientes satisfeitos, tornaram a Sólazer Piscinas a maior empresa do ramo de construção e instalação de piscinas pré-fabricadas em todo o Brasil.

    Leia mais

    Redes sociais

    Instagram

    Vídeos